15 de janeiro de 2012

6 ‘BBB 12′ e o suposto abuso de Daniel em Monique

postado 15 01 12



Daniel e Monique conversam sobre a madrugada: expulsão descartada
“Big Brother Brasil”, sábado de manhã, dia 14. Mayara acorda e vai conversar com Analice,Jakeline e Rafael, após ter dividido a cama com Daniel. “O Daniel me bolinou durante a noite”, afirma a paulistana, para espanto dos colegas. “Deu vontade de dar um soco nele!” Um pouco antes, ao mostrar descontentamento com o colega, Mayara ouviu: “Pô, Mayara eu te bolinei esta noite? Mal aí.” A “nerd”, como o programa a classifica, não gostou do que ouviu.
Domingo de manhã, dia 15. Não se fala em outra coisa na internet que não um suposto abuso de Daniel em Monique. Após a festa, os dois dividiram a cama e o edredon. A loira aparenta estar dormindo, enquanto Daniel se movimenta de maneira suspeita. Para ela, os dois se beijaram e dormiram. Não foi o que pareceu. Nas redes sociais acusações de estupro e abuso sexual se multiplicam. Preocupado, Boninho chamou Monique ao confessionário e, assustada, ela negou que tenha havido sexo, para depois perguntar às colegas “Será?”, claramente não se lembrando do que houve na noite anterior.
Em conversa com o próprio Daniel, Monique o questionou sobre o que ocorreu de fato: “Passei a mão, dei dois beijinhos. Só isso. Aos olhos dos espectadores pareceu bem mais. A conversa foi encerrada com uma quase ameaça por parte de Daniel, uma vez que o grande fantasma de como estão sendo retratado paira sobre a cabeça dos confinados. “Se quiser te editar bem, vão te editar. Se quiser editar te sacaneando, vão editar”, disse ele. Divulgado na web à exaustão, o vídeo foi rapidamente retirado do YouTube “por conter cenas de nudez ou sexo”, embora ainda possa ser encontrado em outros players.
A direção do programa já descartou uma possível expulsão de Daniel e desconsiderou o antecedente de Mayara. Monique não parece lembrar de nada. É preciso que este caso seja analisado com delicadeza por parte da produção da Globo. Se ocorreu de fato, precisa ser punido. Nunca na história do “BBB” houve acusação tão extrema. Pensando friamente, para Monique, a permanência de Daniel no programa não pode ser ruim por dois motivos: ela pode assumir o papel de vítima enganada aos olhos do povo e escapa ao machismo por parte dos homens da casa. A única vez que um participante deixou a competição por causa de uma mulher – Dilson pediu para sair por não ser correspondido por Josiane no “BBB 3″ -, a ira do povo e dos colegas recaiu sobre a moça. Limado ou não da competição, Daniel já está virtualmente expulso pelo público. E é bom que ele fique pianinho agora porque os espectadores estão de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário