Encontrado morto em praia de Quissamã, na Norte Fluminense, na última quinta-feira (3), Rian Brito foi velado neste domingo, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju. O filho de Nizo Neto e neto de Chico Anysio, que ficou desaparecido por mais de 72 horas, foi cremado em cerimônia fechada para amigos e família.
Publicidade
Marcos Palmeira, primo de Mazzeo e de Neto, também compareceu ao velório, usando preto. Na última quinta-feira, o ator contou, em entrevista ao jornal "O Globo", que o pai do jovem estava muito abalado com a perda. Nizo preferiu não ser fotografado durante o velório.
Nizo presta homenagem nas redes sociais
No último sábado, o pai do jovem, que morreu em decorrência de um afogamento, escreveu um depoimento emocionado em seu Facebook, agradecendo o carinho do público. "Sempre fui seu grande fã, não só como o músico maravilhoso que é, mas principalmente como pessoa, com seu bom humor, seu jeito carinhoso e educado, sua inteligência e enorme sensibilidade. Uma pessoa de caráter irretocável e uma aura que você vê de longe. Me recuso a escrever no passado, porque ele nunca vai sair do meu coração. Vou tentar preencher esse buraco que ficou nele com todo esse amor que sinto por ele e tentar transformar isso em uma coisa positiva", afirmou o filho de Chico Anysio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário