4 de março de 2016

Famosos exaltam 24ª fase da Lava Jato com depoimento do ex-presidente

 Famosos como Bruno Gagliasso comentam situação do ex-presidente Lula, que foi levado pela Polícia Federal nesta sexta-feira, 04 de março de 2016
 
Bruno Gagliasso, Rodrigo Simas, Paloma Bernardi, José de Abreu, Luciana Gimenez, Marcos Mion e mais celebridades opinaram sobre a situação de Lula


A sexta-feira (04) está sendo movimentada. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, foi surpreendido pela Polícia Federal hoje, pela manhã, em sua casa, em São Bernardo do Campo e foi levado para o aeropoto de Congonhas, em São Paulo, para prestar contas sobre supostos desvios de verba. Assim que a história caiu na rede muitos famosos como Bruno Gagliasso, que tem opinião forte e faz o que lhe dá vontade - ele já foi de saia para um evento - fez questão de opinar sobre o assunto.

Publicidade
No Twitter, o rapaz que volta a TV na próxima novela das 18 horas, "Sol Nascente", postou em seu Twitter, uma imagem do jornal americano "The New York times" falando sobre a situação atual do ex-presidente.

Fátima Bernardes, que voltou esta semana para a apresentação do "Encontro" depois de uma virose, abriu o programa comentando o caso. "Esse dia vai ficar marcado, um fato que vai entrar para a história. Nossos filhos olharão e lembrarão que acompanharam tudo isso", disse a artista que segundo fontes não vive crise no casamento com William Bonner.
 Publicação feita pelo ator Bruno Gagliasso em seu Twitter
José de Abreu, no ar na novela "A Regra do Jogo" escreveu: "Podem rir, fascistas, a história rirá por último #LulaEstamosComVc", em apoio ao ex-presidente. Já Rodrigo Simas, que nos momentos de folga adora brincar com o sobrinho e a apresentadora Sonia Abrão postaram foto de uma camisa que dizia: "Não quero mudar de país, quero que o Brasil mude. A modelo Mariana Weickert, por sua vez, publicou uma foto da bandeira do Brasil.
Veja o que outros famosos falaram sobre o caso:
Paloma Bernardi: Atriz postou ‏uma foto da bandeira do Brasil: "CaiamTodos", escreveu ela na legenda
Marcos Mion: "Estamos vivendo um dia histórico. Espero que os culpados paguem de acordo com a lei do cidadão comum. E que sirva de exemplo para todos os políticos, desejou ele. Minutos depois ele escreveu: "Meu Deus, como que tem gente que vai para a rua brigar por causa de um bandido?", questionou.
Luciana Gimenez: "Sou brasileira! Com muito orgulho!"
Astrid Fontenelle: "Hoje a coisa está puxada aqui. Porrada e bomba! Pobre país", escreveu ela. Depois a apresentadora comentou. "Acabou o depoimento de Lula e ele não ficou preso. O dólar vai subir? Crise política ferrando a economia desse pobre país".
Jackeline Petkovic: Apresentadora postou as hastags "#lulapreso #demorou #basta chega de #corrupção e #queremosjustiça", junto com um vídeo em que pede por justiça.
Britto Jr. : "Enquanto a Polícia Federal repete várias vezes a mesma coisa na repetitiva entrevista coletiva em Curitiba, tudo está acontecendo em SP"
Marcelo Serrado : Ator postou uma foto do agente japonês Newton Ishii, que ficou conhecido em fotos de prisões da Operação Lava Jato, aparecendo em um olho mágico
Titina Medeiros: "Lula preso e o José Serra dando de presente nosso pré-sal. Parabéns Brasil!!! Sigamos com nossa endêmica hipocrisia"
Luiza Tomé: "Bom dia!! Momento tenso no Brasil. Foi deflagrada a 24ª operação Lava Jato"
Cynthia Benini: "A bandidagem chegou em Congonhas gritando que não vai ter golpe"
Ex-BBB Thalita Lippi: Ruiva postou uma foto de um desenho que seriam as mãos de lula com algemas. "Bom dia com imagem de #merepresenta #lulalanacadeia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário