22 de março de 2016

Alexandre Nero fará par com Andréa Beltrão em novela das onze

 Alexandre Nero será par romântico da personagem da atriz Andréa Beltrão em novela das onze, em 2017
Ator está de férias após 'A Regra do Jogo' e novo trabalho está previsto para 2017

Alexandre Nero está mais cotado do que nunca! Depois de emendar dois personagens marcantes na TV Globo, o ator está curtindo longas férias para descansar e curtir o filho, Noá, de 3 meses, mas já tem trabalho previsto na agenda. O artista está escalado para estrelar a próxima novela de Lícia Manzo, autora de "Sete Vidas" (2015), que será exibida às 23h, ele fará par romântico com a personagem da atriz Andréa Beltrão, fora do ar após a última temporada de "Tapas & Beijos".
 A trama marcará o retorno da atriz às novelas após 15 anos, quando atuou em "As Filhas da Mãe".
Pai babão, o ator tem ajudado em casa nos cuidados com o bebê. "Ele é muito presente. Mesmo quando está cansado, ele sempre se oferece para ajudar. Troca fralda, dá banho, faz de tudo", contou a mulher do ator, Karen Brusttolin, com quem oficializou a união pouco antes do menino nascer.
Publicidade



Antes de ser escalado para a novela das onze, Nero já havia falado sobre emendar uma novela na outra. "O Romero foi uma escolha minha. No começo, não queria, achava que não seria capaz, estava exausto depois de 'Império'. As pessoas podem ficar bem tranquilas que a Globo não vai me colocar no ar tão cedo. Ninguém aguenta mais a minha cara.
Nem eu aguento mais a minha cara. Vou ficar na geladeira", contou no dia que o último capítulo de "A Regra do Jogo" foi exibido. "Eu gostava da novela no início. Os primeiros 50 capítulos foram sensacionais. Depois, achei que a história ficou repetitiva. Mas foi quando a audiência aumentou e a trama começou a agradar ao público", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário