12 de março de 2016

Laura Cardoso é escalada para interpretar bandida em “Sol Nascente”

mf_4833-tratada
Laura Cardoso viverá bandida na próxima novela das 18h
Afastada da TV desde uma breve participação em “Império”, veiculada no ano passado pela Globo e vencedora do Emmy Internacional, Laura Cardoso voltará a trabalhar com Walther Negrão.
Depois da parceria recente em “Flor do Caribe” (2013), a veterana foi escalada para “Sol Nascente”.”Será uma senhorinha, de Minas Gerais, que tem dois lados: um que é bom e outro de uma bandida. Ao mesmo tempo em que será boa ela será má, mas acho que esse lado bom dela é de mentirinha”.
Na obra, ela viverá a mãe do personagem de Rafael Cardoso e revelou que não gosta de ficar fora do vídeo: “Ahh, eu não gosto. Estou nessa profissão há 70 anos, desde menina. E me faz falta, sabe? É vital para mim estar representando”.
Atualmente, Laura está no ar na reprise de “Mulheres de Areia”, no canal pago Viva, grande sucesso da emissora carioca que já teve duas reapresentações no “Vale a Pena Ver de Novo”. Na obra, ela é Dona Isaura, mãe das gêmeas vividas por Gloria Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário