22 de março de 2016

Batoré revela mágoa com Carlos Alberto de Nóbrega


Batoré no lançamento da novela "Velho Chico" (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Batoré no lançamento da novela “Velho Chico”
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Ex-humorista do SBT, onde participou de “A Praça é Nossa”, Batoré falou sobre a participação na novela das nove “Velho Chico” e revelou magoa com Carlos Alberto de Nóbrega.
“Segurei muito a minha língua. Porque o improviso é algo natural em mim. Agora, é no máximo um ar sarcástico”, disse o humorista, sobre a participação em “Velho Chico”. Ele ficou conhecido pelo grande público no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde permaneceu durante onze anos. A saída, doze anos atrás, foi um tanto conturbada.
“Em um corte de despesas, Carlos Alberto [de Nóbrega] colocou meu nome na lista. Não achei a atitude correta, eu dava resultado, já havia recebido convites para deixá-lo e não fiz isso por fidelidade e amor a ele, que, inclusive, foi meu padrinho de casamento. Achei covardia”, disparou Batoré, que não tem mais contado com Carlos Alberto, mas ameniza: “Talvez se não tivesse ocorrido esse contratempo, eu não teria a oportunidade de fazer esse trabalho tão diferente e de grande expressão na Globo”.
Batoré ainda contou que descansava com os filhos em uma pousada, no estado de Alagoas, no início do ano, quando recebeu um telefonema. Do outro lado da linha estava Luiz Antônio Rocha, produtor de elenco de “Velho Chico”, fazendo o convite para ele estar na trama. “Luiz Antônio disse que estava me procurando há três semanas, porque Luis Fernando Carvalho [diretor da novela] me queria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário