Ele ainda não foi descoberto pela massa da torcida canarinho (seu número de seguidores no Instagram, por exemplo, não chega a 200 mil). Mas nossos olhos estarão voltados nesta sexta-feira à noite para o bonitão na partida das Eliminatórias contra o Uruguai.
Já teve gringo de olho no nosso goleiro, mas ele ainda defende as cores do Internacional. Fora de campo, Allison não tem só fama de bom moço, ele é. No ano passado, casou-se com a estudante de Medicina Natália Loewe. Foram três anos de namoro e quase dois de noivado até a hora do sim. O sucesso do atleta é tanto entre as meninas que até um fã-clube só para a mulher dele criaram na internet.
Entre a imprensa esportiva, Alisson Becker é tido como um sujeito simpático, que não foge das perguntas nem as responde de forma evasiva. Nunca o viram negar um pedido de autógrafo ou foto. O posto de muso também não o incomoda.
Desde a adolescência, recebia convites para ser modelo, mas preferiu seguir, ainda criança, os passos do irmão, Muriel, também goleiro do Inter. O jogador ainda gosta de ler, toca violão e, evangélico, se diz um homem de fé. O Brasil está precisando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário