3 de dezembro de 2012

Show de Madonna começa com 3 h de atraso e 2/3 do público esperado

2.dez.12 - Vestida como líder de torcida, Madonna canta "Express Yourself", oitava canção do setlist, no show do Rio
 Vestida como líder de torcida, Madonna canta "Express Yourself", oitava canção do setlist, no show do Rio

Com 2/3 do público esperado, a cantora Madonna, 54 anos, deu início às 23h deste domingo (2) ao primeiro show da turnê "MDNA" no Brasil, no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro. De acordo com estimativa da Guarda Municipal, o público é de 60 mil pessoas - sendo que 90 mil ingressos foram colocados à venda. Mesmo com parte do espaço vazio, a entrada apoteótica da popstar levou o público formado por cariocas e muitos turistas ao delírio. Minutos antes, devido ao atraso de quase três horas, parte dos admiradores chegou a puxar uma vaia.

Seguindo o roteiro da turnê, a apresentação começou com badaladas de um sino e o trio basco Kalacan entoando cantos religiosos, antes de Madonna subir ao palco para cantar "Girl Gone Wild", do novo álbum, remixada com trechos de "Material Girl" e "Give it to me".

"MDNA" é a nona turnê mundial da cantora e a terceira que a rainha do pop traz ao Brasil - as anteriores foram "The Girlie Show", em 1993, e "Sticky & Sweet", em 2008. Este é o primeiro de quatro shows da turnê no país. Madonna também se apresenta em São Paulo, no Morumbi (dias 4 e 5) e em Porto Alegre (dia 9).

Entre as 21 e 22h, o duo eletrônico Felguk, formado pelos produtores musicais Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, fez a abertura do show de Madonna, já com uma hora de atraso. Os brasileiros substituíram o músico will.i.am, do Black Eyed Peas, que cancelou sua participação devido a "conflitos de agenda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário