28 de dezembro de 2012

"Salve Jorge": Russo vai namorar Lucimar

A vinda de Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) ao Brasil será muito pior do que elas imaginam. Além de ter seguranças em sua cola o tempo todo, a mocinha de "Salve Jorge" levará um tremendo susto: o vilão Russo (Adriano Garib) se tornará o namorado de sua mãe.
A revelação acontece justamente quando Morena e Jéssica estão na casa de Helô (Giovanna Antonelli) para contarem a ela que foram traficadas por Wanda (Totia Meireles) e Russo. Lucimar (Dira Paes), então, chega à residência da patroa com o novo amor para fazer uma surpresa à filha, que fica em choque.
Morena e Jéssica entendem a ameaça e desistem de falar com a delegada. Desesperada, Morena diz à amiga que não pode contar a verdade para a mãe. "Se ela descobre quem é o Russo e o que que ele fez com a gente vai partir para cima dele para matar! Acaba é morta ou dentro de uma cadeia!", explica.
Lucimar não entende por que Morena e Jéssica implicam tanto com Russo (que se apresentou como patrão delas na Turquia). As duas mentem dizendo que ele é muito mulherengo, e Lucimar conta que Russo a chamou para ir com ele a Istambul. Morena, então, diz a Jéssica que vai abrir o jogo para a mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário