22 de dezembro de 2012

Séries inéditas em janeiro de 2013


Em janeiro, as séries americanas exibidas após o Jornal da Globo ganham novos títulos e mais um dia de exibição, às sextas-feiras.
Às terças-feiras, a primeira temporada de Terra Nova, série de ficção científica que se passa no ano de 2149. Um grupo de pessoas se prepara para deixar o mundo pós-apocalíptico em que vivem para viajar ao passado em uma máquina do tempo. A intenção é recomeçar a vida 85 milhões de anos atrás.
Às quartas-feiras, a primeira temporada de The Good Guys, comédia que mostra o trabalho dos detetives Dan Stark e Jack Bailey, que infringem várias normas da polícia e são mantidos na divisão de delitos contra a propriedade, cuidando de casos supostamente menores.
Às quintas-feiras, a primeira temporada de Castle, drama com a história de Richard Castle, um autor de livros de suspense policial, que tem suas histórias copiadas por um assassino.
Às sextas-feiras, a primeira temporada de Prova do Crime, drama com a história de uma neurocirurgiã impossibilitada de exercer sua profissão após um acidente. Ela tenta reconstruir sua vida solucionando crimes como médica legista e reaproximar-se de sua família, para a qual nunca deu a devida atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário