20 de dezembro de 2012

"SALVE JORGE":Théo é atropelado +salva vida de Junior

Salve Jorge: Theo é atropelado para salvar a vida de Junior - Rede Globo/João Miguel Júnior/Divulgação

 

Que o relacionamento entre Theo (Rodrigo Lombardi) e Junior (Luiz Felipe Mello) em Salve Jorge é de pai e filho, não resta mais dúvidas. Mesmo quando decide se afastar do menino, por conta do fim de seu noivado com Morena (Nanda Costa), o militar não deixa de amá-lo. E será por amor que o capitão arriscará a própria vida para salvar a vida do garoto.
De acordo com a revista Minha Novela, Junior, que virou morador de rua após se perder pelas ruas do Rio de Janeiro, acaba caindo nas mãos de alguns jovens criminosos. Depois de algumas investigações, que contam com a ajuda de Érica (Flávia Alessandra), Theo descobre um posto de gasolina que foi assaltado pela gangue. O dono do estabelecimento comenta que o integrante mais jovem, que tem as características de Junior, se livrou do restante do grupo e saiu correndo para uma direção oposta. É quando Theo olha para uma calçada oposta e vê o menino.
Junior também nota o militar e, eufórico, sai correndo, sem olhar para os lados antes de atravessar a rua – e sem perceber que vem um ônibus em sua direção. Para proteger a vida do menino, Theo se joga na frente do veículo e é atropelado. Apesar da cena feia, nada de muito grave acontece com ele, que é medicado no hospital e liberado pouco tempo depois. Já Junior volta para casa são e salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário