20 de dezembro de 2012

O "AMIGO SECRETO" NO "HOJE EM DIA"

Com muito humor e presente surpresa, Geraldo Luiz roubou a cena durante o “Amigo Secreto” do programa “Hoje em Dia”. Quem acompanhou a gravação garante que o apresentador do “Balanço Geral” arrancou muitas gargalhadas de quem participava da brincadeira ao levar o anão de seu programa para um momento inusitado. O “Amigo Secreto” com parte do elenco da emissora será a edição especial de Natal do “Hoje em Dia”, que entrará no ar no dia 24 de dezembro.
Todos os produtores e participantes da brincadeira estão proibidos de abordar o assunto nas redes sociais para evitar que o público descubra quem tirou quem no “Amigo Secreto”. Entretanto, nos bastidores da Barra Funda são muitas as pessoas que ainda estão impressionadas com o presente que Edu Guedes deu para seu amigo oculto. O felizardo levou para casa uma adega climatizada.
O telespectador do “Hoje em Dia” sentirá falta de Marcos Mion e Ana Hickman no “amigo Secreto”. É que os dois estavam em estúdio no exato momento em que o especial era gravado.
hoje1
hoje3
hoje2
hoje4

Nenhum comentário:

Postar um comentário