20 de dezembro de 2012

Reveillon na Paulista: Titãs,Fernando & Sorocaba e Blitz

Os Titãs (esq.) e a dupla Fernando & Sorocaba (dir.) estão escalados para os shows do Réveillon da Avenida Paulista em 2012
Os Titãs (esq.) e a dupla Fernando & Sorocaba (dir.) estão escalados para os shows do Réveillon da Avenida Paulista em 2012
As bandas Titãs e Blitz e a dupla Fernando & Sorocaba vão se apresentar durante o Réveillon da Paulista na virada do dia 31 de dezembro de 2012 para 1º de janeiro de 2013. Além deles, Tiê, Daniela Mercury e os DJs Mau Mau e Zé Pedro também farão shows na noite. Com o tema "Eu Amo São Paulo", o evento contará com um telão gigante em formato de coração e canhões de lasers coloridos.
Previsto para começar às 20h da segunda (31) e terminar às 2h30 da terça (1º), a Virada ficará a cargo de um ator global ainda não revelado.
Segundo a organização, a estrutura conta com uma iluminação especial com mais de 700 mil watts de potência, 1,2 milhões de watts de som e 13 painéis de alta definição de LED ao longo da avenida. O público que estiver a um raio de mais de dois quilômetros poderá curtir a festa.
Haverá efeitos especiais para a meia-noite com mini estações de fogos de artifício e iluminação. Estão previstos 15 minutos de espetáculo pirotécnico, com 100 mil tiros e 7 mil bombas multicoloridas, além de chuva de confetes metalizados, canhões de laser coloridos e trilha sonora especial. Mais de dois milhões de pessoas são esperadas para festa.
Declarações relacionadas ao tema do evento publicadas no Twitter com a hashtag "#revnapaulista2013" serão projetadas no palco em tempo real.
Estrutura e transporte
A organização prevê que mais de 2,8 mil profissionais da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, CET e seguranças estarão presentes no evento.
O metrô deve funcionar normalmente durante toda a madrugada nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (com embarque e desembarque na Estação Paulista e demais estações somente desembarque, ininterrupto). As estações ficam abertas para embarque e desembarque até as 2 horas da manhã.
Após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação da Linha 2- Verde ficarão abertas para embarque e desembarque; já as demais, funcionam somente para desembarque. A estação Trianon-Masp será fechada às 18 horas do dia 31 e reaberta às 4h40min do dia 1º.
Cerca de oitenta pontos de alimentação localizados na Avenida Paulista vão aceitar cartões de débito e crédito e funcionarão no mesmo horário da festa. Haverá cerca de 350 banheiros químicos em pontos estratégicos da avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário