26 de dezembro de 2012

Pai de Marcos Paulo defende Antônia Fontenelle

2012.08_-_MARLENE_-_Antonia_Fontenelle_-__Michel_Angelo_(4)
Pai adotivo de Marcos Paulo, o escritor Vicente Sesso deu uma entrevista à revista “Quem” na qual afirmou que quem cuidou do seu filho até os últimos momentos foi a viúva, Antonia Fontenelle. O ator e diretor morreu no dia 11 de novembro, aos 61 anos, vítimas de uma embolia pulmonar.
“Sou muito grato a ela por cuidar do Marcos. Ninguém tem a menor dúvida do sentimento dela por ele, nem as minhas netas. Tenho por ela o mesmo carinho que tenho pela Flávia Alessandra e pela Renata Sorrah. A Antonia cuidou dele até o último momento”, declarou.
Sesso disse ainda que está descontente com as netas, que considerava velhas demais para receberem mesadas do ator. “Por que uma filha com 40 anos e a outra com 31 tinham que receber mesada do pai? Uma mulher casada, com filho, vai ficar recebendo “seis pau” do pai? Um dia, ele se encrespou com as teimosias da Mariana e disse que não ia dar mais nada a ninguém.”
Atualmente, um processo corre na justiça pela divisão da herança de Marcos Paulo, que deixou 60% para Antonia, para o descontentamento das filhas e das ex-mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário