20 de dezembro de 2012

"Salve Jorge": a briga de Morena E jéssica

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) vão brigar feio e acabar se estapeando.

Tudo acontece quando a loura decide pular da janela de um hotel para fugir, mas com medo, Morena é contra.

"Você não passou por tudo o que passou pra acabar estatelada num pátio sujo!", diz Morena. As duas estão no mesmo hotel para atender clientes.

Jéssica pede para ela sair da frente, mas Morena nega: "Só se você passar por cima de mim!".

As duas começam a brigar até que Morena consegue segurar Jéssica: "Tá louca? Você não vai se suicidar na minha frente! Não vai que eu não vou deixar!".
A loura começa a chorar: "Se eu cair é porque tinha de ser! Mas eu não vou cair! Tem sustentação naquele ar refrigerado... Eu piso nele e passo pro apartamento do lado! Eu não aguento mais! não aguento mais!".

Morena acaba tendo uma ideia ao ver a arrumadeira. Ela pega um pano, coloca um líquido, abraça a mulher por trás e a sufoca. A funcionária cai e Jéssica aproveita para fugir vestida de arrumadeira.

Quando Irina (Vera Fischer) chega no local, Morena finge estar desmaiada e a gerente cobra explicação: "Não lembro de nada... Alguém deve ter entrado aqui e levado a Jéssica!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário