20 de dezembro de 2012

Angelis e Manoella formam um casal na "Fazenda de Verão"

Pela primeira vez, o apresentador disse que Angelis e Manoella formam um "casal" no reality show
Pela primeira vez, o apresentador disse que Angelis e Manoella formam um "casal" no reality show

Demorou, mas Rodrigo Faro falou claramente, na noite de terça-feira (18), que há "quatro casais" na “Fazenda de Verão”, um deles formado por duas mulheres, Angelis e Manoella.

A ser verdade, trata-se do primeiro casal do gênero na história de um reality show no Brasil. Mas a Record não parece empolgada com o fato. Na comparação com as cenas exibidas dos outros três casais, a edição do programa continua sendo econômica aos mostrar Angelis e Manoella juntas, como que a temer o impacto que as imagens poderiam causar no público.

A Record erra ao não exibir cenas românticas entre Angelis e Manoella?

19.182 votos

Outra novidade dos últimos dias da “Fazenda de Verão” tem sido as intervenções mais diretas do apresentador, orientando os candidatos com dicas e mensagens. É um comportamento que aproxima Faro de Pedro Bial, do “BBB”, e o distancia do modelo que a Record adotou até agora na “Fazenda”.

Na sexta-feira, antes de anunciar a eliminação de Raphael, Faro foi explícito ao dizer que o público prefere candidatos que agem abertamente aos que se mantém distantes, na sombra, em silêncio.

Nesta terça, o candidato Rodrigo Carril deveria escolher se preferia ir para a roça com Angelis, que já voltou de três disputas do gênero, ou Isis, novata na situação. Faro foi explícito: "Pensando na sua estratégia de jogo, no que você quer aqui na 'Fazenda de Verão', qual é o seu voto?" Ainda assim, Carril escolheu Angelis.

Ambos os movimentos da “Fazenda de Verão”, o reconhecimento de que existe um casal de mulheres na casa e a atitude mais objetiva de Faro, podem ser sinais de que o programa está tentando trazer de volta o público que se afastou. Veremos se ainda dá tempo para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário