16 de dezembro de 2012

No lançamento de "Mulheres Ricas", Narcisa chama as colegas de " falsas"

Narcisa Tamborindeguy chega ao lançamento do reality "Mulheres Ricas" e aproveita para divulgar a biografia de Reynaldo Gianecchini escrita por seu namorado
Narcisa Tamborindeguy chega ao lançamento do reality "Mulheres Ricas" e aproveita para divulgar a biografia de Reynaldo Gianecchini escrita por seu namorado

O lançamento da segunda temporada do reality show "Mulheres Ricas", da TV Bandeirantes, já deu uma boa ideia do clima esperado para o programa que estreia em 7 de janeiro. Mais uma vez, quem irá polarizar os conflitos serão as socialites Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy. As participantes da atração concederam entrevista no casa de shows Skyline, em Alphaville, nesta sexta-feira (14).

Narcisa chegou após o início do evento já causando e alfinetando as colegas de programa. Portando cinco exemplares da biografia de Reynaldo Gianecchini, escrita pelo jornalista e seu namorado Guilherme Fiuza, ela entrou na sala onde ocorria a entrevista falando alto e muito efusiva, como lhe é de costume. "Chegou o furacão!", bradou.

Val Marchiori não perdeu a deixa. "Ai, eu só aceitei voltar para o programa porque a Narcisa ia participar", disse. "Estava com saudades de você, Narcisa." Com o sorriso escancarado, Narcisa respondeu: "Quanta falsidade, quanta mulher falsa junta". Todas caíram na gargalhada.

Além das duas, fazem parte do elenco a empresária Cozete Gomes, a cantora Aeileen Varejão, a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andrea Nóbrega, e Mariana Mesquita, mulher do jogador Luizão -- já aposentado.

Sobre as novidades da segunda temporada, Narcisa disse que iria ter salto de paraquedas, muita paz, amor e coisas boas. Questionada se o elenco faria muitas viagens, respondeu: "A gente já viaja bastante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário