19 de dezembro de 2012

Gustavo Lima adota sobrinha !

Gustavo Lima e Eliana
O cantor Gustavo Lima emocionou a apresentadora Eliana em gravação de um novo quadro da atração.
Gustavo contou que adotou a sobrinha Laura, 2, filha de sua irmã, que morreu há três meses. ”Um dia minha irmã me disse que, se acontecesse alguma coisa, eu era o padrinho da Laurinha, ‘você terá responsabilidade como pai’. Agora eu cuido dela como minha filha”, disse o cantor. ”Minha irmã se foi, mas deixou essa pessoa maravilhosa.”
Eliana se emocionou e disse. “Sou mãe de um bebê de um ano e quatro meses, imagino como deve ser difícil pra você seguir no palco. Não deve ser uma coisa fácil.”
O novo quadro será exibido neste domingo, (23), ”Rede da Fama”, com perfis de famosos, que terá uma extensão no site do SBT. O cantor sertanejo foi o convidado de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário