19 de dezembro de 2012

"A Fazenda de verão": Ísis cospe em Angelis

Ísis briga com Angelis após votação
Ísis briga com Angelis após votação
O clima esquenteu a "Fazenda de Verão" após a votação desta terça-feira (18). Assim que o programa terminou, Ísis Gomes perdeu a cabeça com Angelis Borges.
Flavia Armond e Angelis conversavam na cozinha. "Você tinha dito que ia votar em outra pessoa. Você não disse que ia votar no Carril", afirmou a dentista.
"Meu voto é no Carril, ele sabe, desde que eu soube que o voto dele seria meu", explicou Angelis.
"Agora todo mundo escuta a verdadeira, fala verdadeira, fala verdadeira", disse Ísis Gomes aos berros entrando na conversa.
"Você é mulher? Bate me mim, sua descontrolada. Ninguém está com você. Vai rodar semana que vem. Não quero que ninguém me adore porque isso aqui é um jogo. Você é fraca e não aceita perder. Vai lá rebolar. Eu estava quieta e ela veio jogar água na minha cara", gritou Angelis de volta para a loira.
"Burra, burra, vai aprender a falar", gritou Ísis.
"Ela cuspiu na minha cara, é agressão. Eu vou tocar o sino. Eu vou cuspir em todo mundo aqui se não for feita alguma coisa", disse Angelis ao correr para tocar o sino que chama a produção do programa.
"Todas as pessoas que eu gosto, que eu protegeria. As pessoas que eu gosto de coração aqui dentro, se eu sair, eu vou sair, mas eu gostava de você de coração", dizia Ísis para Flavia.

Um comentário:

  1. isis é uma idiota feiosa que repete mais de trezentas vezes as mesmas coisas

    ResponderExcluir