13 de julho de 2012

MUDANÇAS NO " AMERICAN IDOL "


Parece que o reality show musical “American Idol” está mal das pernas. Dois membros importantes da bancada de jurados estão saindo do programa, e a solução foi chamar uma outra estrela para “tapar o buraco”.

Steven Tyler parece estar arrependido de sua participação. Apesar do discurso “para inglês ver”, está claro que a sua investida na TV atrapalhou a carreira musical, já que de acordo com ele mesmo o “American Idol” é “a sua amante”, enquanto o “Aerosmith” é seu “verdadeiro amor”. Dito isso, o vocalista declarou através de seus assessores de imprensa que em breve não estará mais no programa, pois quer dedicar os próximos anos “detonando” com a lôngeva banda.
A latina Jennifer Lopez, a famosa “J-LO”, disse em entrevista a um programa norte-americano que pretende deixar o júri, mesmo que essa decisão seja muito dolorida. Apesar de não dar um parecer final, tudo indica que a cantora também não ocupará mais o seu lugar quando a décima-segunda temporada for ao ar, obrigando a equipe de produção a encontrar novos nomes para o cargo.
Por fim, reza a lenda que três nomes poderão participar de “American Idol” em breve. Rumores indicam que Fergie (Black Eyed Peas), Mariah Carey e o recém-lançado ao estrelato Adam Lambert (que esteve em turnê com o Queen) são os três selecionados para compor o grupo de jurados. Será que a concorrência dos outros reality shows musicais está afetando a audiência (e a credibilidade) do veterano “American Idol”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário