1 de julho de 2012

"A FAZENDA 5 " - DIEGO POMBO FAZ "COMENTÁRIO INFELIZ" SOBRE SIMONE SAMPAIO


Após dizer que Simone se faz de vítima ao alegar que sofre preconceito no reality, Diego Pombo resolveu se explicar com a musa do Carnaval enquanto ela preparava o almoço na manhã deste domingo (1).
"Essa é a minha forma de me retratar de um comentário que eu fiz a seu respeito. Não é julgamento, é uma impresão", esclareceu Diego.
Simone não pareceu muito comovida com a conversa do árbitro. "Deus sabe quanto tempo a gente vai ficar mais aqui, espero que você tenha a oportunidade de me conhecer lá fora".
Ela também disse que não vai mudar seu jeito e começar a brigar com as pessoas. "Eu bato de frente quando eu acho que tem que bater. Eu evito dizer coisas que não tenho certeza. Vou valorizar o que eu acho que tem que ser valorizado".
Diego Pombo vai conversar com Simone Sampaio e pede abraço à peoa (1/7/12)
Diego Pombo vai conversar com Simone Sampaio e pede abraço à peoa (1/7/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário