3 de julho de 2012

FÁTIMA BERNARDES - AUDIÊNCIA EM CRISE


Fátima Bernardes: audiência em crise
Com a derrota do “Encontro com Fátima Bernardes” para SBT e Record nesta terça-feira (3), começaram a circular na Rede Globo rumores de que a emissora encomendou um estudo para saber a viabilidade de levar o programa para as tardes. Apesar de planejar pequenas alterações no formato da atração – como diminuir o tamanho dos debates -, o canal não pretende promover nenhuma mudança drástica no projeto, por enquanto.
O BLOG ENTRE AMIGOS apurou que a Globo deve encomendar nos próximos dias a promoção um grupo de discussão para avaliar as primeiras edições do “Encontro”. A ideia é detectar o que não está funcionando no ar, mais especificamente em São Paulo, já que em praças como o Rio de Janeiro e Recife a jornalista registra bons números.
Da mesma maneira, a diretoria considera precipitada qualquer intervenção radical no projeto até que termine o período de férias. A Globo quer testar como a audiência reage fora do período de férias, quando há menos crianças em casa. Internamente, a avaliação é que o lançamento do matinal poderia ter sido atrasado em algumas semanas para não sofrer um baque tão grande.

Um comentário:

  1. Fátima Bernardes não tem carisma.
    Sua tentativa de ser simpática está muito forçada e dando na cara.
    O programa é muito chato; prefiro assistir um filme, já que as opções na tv aberta são, assim como esse programa, ruins.

    ResponderExcluir