1 de julho de 2012

"AVENIDA BRASIL" LELECO E MURICY TEM RECAÍDA


Muricy e Leleco não resistem à paixão antiga
Muricy e Leleco não resistem à paixão antiga Foto: Alex Carvalho / TV Globo / 

Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini), quem diria, vão ter uma recaída, em “Avenida Brasil”. O ex-casal está fazendo uma trilha com a família quando se perde e acaba transando no meio do mato.
Aproveitando que todos estão em Cabo Frio, Tufão (Murilo Benício) dá a ideia de fazerem uma trilha rumo à Cachoeira do Cachimbo. A família se anima e parte para o passeio. Apenas o ex-jogador e Jorginho (Cauã Reymond) ficam na casa de praia. Enquanto Ágata (Ana Karolina), Ivana (Letícia Isnard), Adauto (Juliano Cazarré) e Tessália (Débora Nascimento) estão no pique rumo à cachoeira, Leleco e Muricy começam a ficar cansados e vão ficando para trás.
O ex-lutador, então, vê um pé de jabuticaba e para para comer algumas. Muricy se aproxima, não resiste e come umas frutinhas também. Quando retomam a trilha, se deparam com uma bifurcação e ficam tensos ao constatarem que não sabem para qual lado a turma foi. Claro que começam uma discussão. A mãe de Tufão acusa o ex de tê-la distraído por conta das jabuticabas. “A culpa é minha? Cê que puxou papinho aí e atrasou, por mim a gente tinha seguido junto com eles!”, diz Leleco.
Muricy rebate: “Junto é que a gente não ia, que tu não tava mais aguentando se arrastar com esse cooler aí!”. O ex-lutador afirma que a mulher não carregava nenhum cooler e estava botando o linguão para fora. “Linguão, Leleco?! Isso é jeito de falar comigo?! Meu Deus, como é que eu pude ficar casada quase quarenta anos com isso?!”, brada Muricy. “Eu também me faço essa pergunta, todo santo dia, sabia?!”, afirma Leleco.
A mãe do Tufão pergunta se o ex achou a resposta. Os dois ficam se encarando por um tempo e, abruptamente, se agarram e se beijam. “Para! Que que eu tô fazendo, meu deus?! Eu namoro o Adauto!”, diz, Muricy, assustada. Pasmo com o que acabou de acontecer, Leleco diz que namora Tessália e que nunca devia ter aceitado um beijo da ex-mulher. “Que?! Beijo meu?! Tu que me agarrou, velho tarado!”, brada a mãe do ex-jogador, que ainda é chamada de tarada por Leleco.
Indignada, Muricy afirma que foi o ex-marido que a segurou de propósito, com a desculpa esfarrapada da jabuticaba. “Até parece! Eu te chamei na maior inocência, cê que ficou me tentando, chupando aquelas jabuticabas assim, ó, pensa que eu não reparei no jeito que tu chupou aquelas jabuticabas?! Fazendo biquinho, ó, assim, ó”, mostra o ex-pugilista, sendo imitado pela dona de casa. De repente, eles voltam a se atracar novamente e transam no meio do mato.
Quando Ágata, Ivana, Adauto e Tessália avistam a cachoeira, eles se dão conta da ausência de Leleco e Muricy e resolvem voltar para encontrá-los. Nisso, os dois já estão se vestindo, tensos com o que acabou de acontecer. Tanto que ambos concordam que foi uma loucura, que devem esquecer o ocorrido e que isso nunca vai se repetir. Nesse momento, a família chega. Tessália abraça Leleco, Adauto corre para Muricy, todos preocupados com o ex-casaL


Nenhum comentário:

Postar um comentário