14 de fevereiro de 2012

SAIBA QUEM É QUEM EM "GUERRA DOS SEXOS"

postado 14 02 12

Silvio de Abreu já trabalha firme nos capítulos do remake de “Guerra dos Sexos” que a Globo estreia no segundo semestre. O elenco está praticamente fechado, mas restam dúvidas. Não é possível afirmar ainda, por exemplo, se Gabriela Duarte substituirá Alinne Moraes no papel de Vânia Trabucco. Mas a coluna já levantou que personagens do original serão revividos por novos atores. Relembre os atores da versão original e veja quem dará novas vidas aos papéis:
Tony Ramos e Irene Ravache
Irene Ravache será Charlô de Alcântara Pereira Barreto, papel que foi de Fernanda Montenegro, e Tony Ramos será Otávio de Alcântara Rodrigues e Silva, que foi vivido por Paulo Autran
Paulo Autran e Fernanda Montenegro
Os dois primos, que tiveram um romance na juventude, declaram guerra um ao outro depois que herdam a loja Charlô’s. Na versão original, protagonizaram cenas antológicas, como a da guerra de comida.
_________________________________________________________
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini será Felipe, papel que foi de Tarcisio Meira
Tarcisio Meira
Inicialmente cogitado para o papel de Nando, Gianecchini herdou mesmo o personagem que foi vivido por Tarcisio Meira na versão original. Ele será Felipe, filho adotivo da protagonista Charlô, que se alia a Otávio numa guerra contra a mãe.
_________________________________________________________
Gloria Pires
Gloria Pires será Roberta Leone, papel que foi de Gloria Menezes
Gloria Menezes
Viúva, herdou do marido uma loja. Inimiga mortal de Felipe, se apaixonará por Nando, um rapaz mais jovem que trabalha como motorista. Ela disputará o amor do rapaz com a mocinha Juliana. Na versão original, saiu vencedora do confronto.
_________________________________________________________
Thiago Rodrigues e Mariana Ximenes
Thiago Rodrigues será Nando, papel que foi de Mario Gomes, e Mariana Ximenes viverá Juliana de Alcântara Pereira Barreto, papel que foi de Maitê Proença
Maitê Proença e Mario Gomes
Nando é um motorista pelo qual a riquinha Juliana se apaixona, mas será cobiçado também por Roberta (Gloria Pires). Juliana também vive um caso com o fotógrafo Fábio Marino (Márcio Garcia).
_________________________________________________________
Marilu Bueno
Marilu Bueno será Olívia, personagem que viveu também no original de 1983
A atriz volta como a divertida empregada da primeira versão da novela, só que 30 anos mais velha.
_________________________________________________________
Eriberto Leão
Eriberto Leão será Ulisses da Silva, papel que foi de José Mayer
José Mayer
Lutador de MMA nas horas vagas, trabalha como carregador da loja Charlô’s e viverá um caso com Vânia Trabucco.
_________________________________________________________
Márcio Garcia
Márcio Garcia será Fábio, papel que foi de Herson Capri, e Guilhermina Guinle será Manoela, que foi vivida por Ada Chaseliov
Herson Capri e Ada Chaseliov
Fotógrafo, tem uma filha pequena e é casado com Manoela. Em dado momento, se envolve com Juliana. No original, o relacionamento desagradou e o personagem deixou a novela, sendo mandado para uma fazenda. Manoela sofre com o casamento em crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário