26 de fevereiro de 2012

CELEBRIDADES NOS DESFILES DAS CAMPEÃS

POSTADO 26 02 12




O mais legal do Camarote da Brahma são os encontros que não param de rolar em todos os cantos. Que tal dar uma voltinha e encontrar no maior papo Marcelo Serrado - o impagável Crô - Suzana Pires e Ana Lima? A gente presenciou e registrou:

Ana Lima, Suzana Pires e Marcelo Serrado: reunião no Camarote da Brahma
Foto: AgNew





Henri Castelli curtiu a segunda-feira de Carnaval sozinho, mas prometeu que ia trazer Fernanda Vasconcellos neste sábado das campeãs para provar que eles não terminaram o namoro, como andaram dizendo por aí. E não é que o ator cumpriu a promessa? Os dois chegaram de mãos dadas e não economizaram carinhos. Olha só:

Fernanda Vasconcellos e Henrii Castelli: missão cumprida
Foto: AgNews

Felipe Simão: muso do Camarote da Brahma
Foto: Juliana Rezende
Na falta de Jennifer Lopez, Paula Fernandes fez as honras de musa do Camarote da Brahma neste sábado das campeãs, com direito à mesma comoção dos fotógrafos e da turma das camisas vermelhas.

* Seu Carnaval? "Foi bem sossegado, do jeito que eu gosto. Fiquei fazendo o caminho entre minha casa e o estúdio, já que estou em processo de produção para o próximo álbum".


Paula Fernandes: a J.Lo da temporada
Foto: AgNews


Sheron Menezes muito simpática disse: Ah, e aos boateiros de plantão, a rainha disse que fica no posto em 2013." Eu fico. Não existe isso de ter sido destroanda. Eu sou a rainha de bateria da Portela". Diva!

Sheron Menezzes e Saulo Bernard: rainha no Camarote da Brahma
Foto: AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário