22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012: AS GATAS POLÊMICAS NO DESFILE DO RJ

postado 22 02 12


Todo Carnaval tem sua polêmica e nesse não foi diferente. Bumbum esquisito, a volta do tapa-sexo e musas e rainhas de bateria mostrando os seios deram o que falar.
A funkeira Valesca Popozuda foi uma das mais ousadas na Marquês de Sapucaí. Vestida de diabinha, a loura desfilou com os seios de fora e ainda mostrou que o seu maior atributo, o popozão turbinado por silicone, não estava em seus melhores dias.
Valesca Popozuda arrancou o top e mostrou sua comissão de frente e seu bumbum polêmico na Avenida | Foto: AgNews e André Mourão / Agência O Dia
Valesca Popozuda arrancou o top e mostrou sua comissão de frente e seu bumbum polêmico na Avenida | Foto: AgNews e André Mourão / Agência O Dia
“Sempre falei que não tenho problemas com celulite. A foto que saiu por aí não é a realidade da minha bunda. Deve ter sido o ângulo ou foi tirada na hora do movimento, quando a luz e local não estavam favoráveis. Isso pode acontecer com qualquer uma. Mas isso não me incomoda. Tenho um ano inteiro para mostrar a minha bunda como ela realmente é”, explicou a musa do Salgueiro.
Adriana Bombom e Gracyanne Barbosa também entraram para o time das que exibiram a comissão de frente. De tanto mandar beijos para o público e se ajoelhar, Bombom acabou ficando com a fantasia fora do lugar. Resultado: seios à mostra. O mesmo aconteceu com Gracyanne Barbosa, que anda com dois assistentes a tiracolo para casos de imprevistos. “Sempre desfilo com meus apoios que estão prontos para me ajudar a contornar as surpresas”, contou a morena, que, nesse caso, ficou na mão.
Já a dançarina da Gaiola das Popozudas, Jéssica Pimentinha, ressuscitou o polêmico tapa-sexo na Avenida. Ausente desde 2008, quando levou a São Clemente ao rebaixamento, o acessório voltou para cobrir as partes íntimas da modelo. Antes de ir para a Sapucaí, a morena mostrou como foram os preparativos em um ensaio para O DIA .
Jéssica Pimentinha colocando sua vestimenta par ao desfile na Sapucaí | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
Jéssica Pimentinha colocando sua vestimenta par ao desfile na Sapucaí | Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia
O adereço, produzido por Kiko Alves, tem 5 cm de largura e 10 cm de comprimento. Para prevenir sustos durante o desfile, foram usadas duas camadas para fixar. A primeira com emplastro Sabiá, que é colado com SuperBonder. A segunda camada é feita com um vergalhão vermelho, que ainda ganhou pingentes de pimentinhas atrás, em alusão ao apelido da dançarina. E para tirar? “Tem que ficar na banheira com água quente de repouso por 20 minutos”, explica Kiko. “É bom porque relaxa depois do desfile”, diz Jéssica. Mas isso não é nada. Para usar a ‘fantasia’, é necessário que a modelo fique sem beber água por três horas, para não dar vontade de fazer xixi em plena Avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário