28 de fevereiro de 2012

BBB12: O ADEUS DO RAFA

POSTADO 28 02 12


Rafa: virtualmente eliminado
Chegou o momento que todos os torcedores do grupo praia esperavam. Grande vilão do “BBB 12″, Rafael finalmente vai enfrentar o voto popular. E a ira do povo deve ser grande: na enquete do iG Gente, por exemplo, o carioca deixa a competição com cerca de 90%, um índice bem próximo dos campeões de rejeição do reality show da Globo. A verdade é que a cova no jogo de Rafael já estava pronta há várias semanas. Só continuava na disputa por R$ 1,5 milhão porque conseguiu aliar sorte e estratégia. Ocorre que ele não atinou para um detalhe mais do que básico do “Big Brother Brasil”: nesse tabuleiro quem move as peças é o público. E ele não gosta nada de ver alguém fazendo isso sem justificativa muito bem amarrada.
Explica-se: Rafa foi o grande armador da maioria dos paredões até agora. Quando a selva era maioria, organizou votos em bloco, mas, tentando não parecer manipulador, mudava sua indicação em cima da hora. Da mesma maneira, chama atenção o fato de só agora – depois de ver Yuri ganhar destaque com a eliminação de Laisa – ter formado casal com Renata. Chamou os holofotes para si, mas não conseguiu ser carismático e despertar simpatia. Ao contrário do que ocorreu com Jonas e João Maurício, não se vê lamento popular por dois integrantes do mesmo grupo se enfrentarem. E um ponto é preciso ressaltar: se enfrentasse alguém da praia, o carioca receberia índices de rejeição ainda maiores.
Com isso, pode-se afirmar com toda a certeza que o paredão desta terça-feira (28) não reserva surpresa nenhuma. Rafael já está virtualmente eliminado pelo povo. É um zumbi dentro da casa mais vigiada do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário