26 de fevereiro de 2012

MAIOR BARRACO NA SAPUCAÍ COM GADÚ

POSTADO 26 02 12


Maria Gadú protagonizou o maior barraco de um camarote durante os desfiles das campeãs, na madrugada deste sábado para domingo, na Sapucaí. A cantora, que chegou acompanhada de Sara, discutiu com a moça na frente de todos e acabou abandonando o camarote. “Vai ficar me tratando mal na frente de todo mundo?”, questionava a cantora, completamente alterada.
Após a discussão, Gadú chamou um segurança para que a acompanhasse até um outro camarote. Enquanto Sara explicava para os amigos o que havia acontecido. “Ela queria me bater só porque eu não estava dando atenção pra ela. Estou de saco cheio. Quer ir embora, vá.
 Não estou nem aí e não aguento mais esse crise de ciúmes dela”, dizia a moça ( FONTE JORNAL EXTRA )


Maria Gadú briga com moça e abandona camarote na Sapucaí durante desfile das campeãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário