22 de fevereiro de 2012

FINA ESTAMPA- GRISELDA JOGA TERESA CRISTINA AOS RATOS

POSTADO 22 02 12


Em Fina Estampa, da Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não para de aprontar. Mesmo depois de tentar matar Antenor (Caio Castro) e Quinzé (Malvino Salvador), a ricaça, mais uma vez, cria um plano maléfico para a família Pereira. A vítima dessa vez será Amália (Sophie Charllote).
Segundo informações da revista TV Brasil, com o intuito de estregar o casamento da jovem com Rafa (Marco Pigossi), a ricaça manda Ferdinand (Carlos Machado) conseguir uma grande quantidade de ratos para que sejam soltos no momento em que o casal estiver trocando as alianças.
Ao saber do plano, Marilda (Kátia Moraes) fica revoltada com as maldades da patroa e resolve contar tudo para Griselda (Lilia Cabral). Ao saber de mais uma ruindade de sua inimiga, a nova rica age rápido e consegue impedir que a Rainha do Nilo estrague o casamento de sua filha.
Griselda não só salva o casamento de Amália, como ainda prende a ricaça e Ferdinand na sauna e solta  os ratos. Ameaçados pelos roedores, os dois entram em pânico e começam a gritar por socorro.
Enquanto isso, Griselda vê sua filha se casar com a sensação de dever cumprido, mas a ex-faz tudo nem imagina que sua atitude vai causar, mais uma vez, a fúria da ricaça, que no mesmo momento planeja o sequestro de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário