26 de fevereiro de 2012

LAISA ADMITE SEXO DENTRO DO BBB12

POSTADO 26 02 12



Pela primeira vez, a ex-BBB Laisa Portela, 23, falou sobre seu relacionamento Yuri durante o "BBB12".
Eliminada na última terça-feira (21), Laisa confirmou que fez sexo com o lutador dentro da casa. Ela teve 88% dos votos no paredão que disputou com João Carvalho.
"Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?", disse a estudante de medicina ao site "Ego". A entrevista foi feita nos bastidores de um ensaio sensual para o site "Paparazzo". "Lá em casa, o assunto sexo nunca foi tabu", desabafou. Ainda assim, a ex-BBB revelou que teve medo da reação do pai, que é delegado.
Laisa disse ainda que não lamenta o ocorrido: "Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender".
"Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele", contou.
O namorado, aliás, faz com que a moça chore todos os dias. "Chorei todos os dias desde que saí do BBB. É muito fácil criticar os outros. Atirar a primeira pedra é sempre mais fácil. Não tenho e nem quero agradar a todo mundo. Só não abro mão da minha privacidade. Quero sempre ter a minha privacidade."
Laisa se recusou a dizer se as relações que teve com Yuri foram com camisinha: "Aí vocês estão querendo saber demais. Isso não vem ao caso. Só diz respeito a mim".
Frederico Rozário/TV Globo
Laisa confirmou que fez sexo dentro do "BBB12"
Laisa confirmou que fez sexo dentro do "BBB12

Nenhum comentário:

Postar um comentário