24 de fevereiro de 2012

BBB12: PROVA DO LÍDER SERÁ ANULADA ???

POSTADO 24 02 12


Inconformado com a liderança de Fabiana, Yuri quer outra prova do líder no "BBB12". Para ele, a garota-propaganda foi beneficiada por Jonas na madrugada desta sexta (24).
O desafio de resistência que valia a liderança durou 4h15. Os participantes tiveram que se equilibrar em enormes colheres, que se movimentavam para frente e para trás, presas a uma parede.
Aquele que permanecesse em pé por mais tempo seria o novo líder.
Frederico Rozário/TV Globo
Yuri quer anulação da prova do líder no "BBB12"
Yuri quer anulação da prova do líder no "BBB12"
Quando restavam apenas Fabiana, Jonas e Yuri, por volta das 3h, o goiano sentiu dores no pé e saiu. Quinze minutos depois o modelo também desistiu.
"É teu, Mama", disse para a paulista.
Yuri então entrou na "selva" e falou de sua desconfiança para Rafa e Monique, que não participaram da prova por causa do poder do "não" que Jonas ganhou ao atender o Big Fone. Renata também estava no quarto.
"Prova de resistência terminar agora assim? Não caiu a ficha. Como não é combinação?", questionou o professor de muay thai.
"Já teve prova que foi anulada em função disso. Mas tudo depende da forma como é colocada", ponderou Rafa.
Intrigado, Yuri resolveu conversar com Jonas e Fabiana, tirou suas conclusões e voltou para a "selva".
"Falei com ele 'eu saí porque eu achei que vocês iam até de manhã'. E ele falou 'eu vi que era só eu e Mama, que o meu não tava na reta, fui e deixei pra ela'", contou para Rafa.
"Pô, então tem alguma coisa errada. É prova de resistência! Injusto", continuou.
Yuri não é alvo da líder
Mesmo inconformado com o resultado da prova, Yuri não deveria estar tão preocupado. Afinal, Fabiana já deixou claro para a "praia" que não indicará o goiano para o paredão.
"Eu não vou votar no Yuri", comentou a nova líder com Jonas e Fael.
"Dependendo de quem você for votar, nem eu", disse Fael

Nenhum comentário:

Postar um comentário