24 de fevereiro de 2012

VAL MARCHIORI FARÁ CAMPANHA DA SKOL

POSTADO 24 02 12


 Apesar de viver com uma taça de champanhe em mãos, Val Marchiori pode ser a nova garota-propaganda da cerveja Skol. Quem confirma a novidade é a assessoria da loira, que conta que o convite surgiu em pleno carnaval de Salvador por um representante da marca de bebidas, que patrocinava o camarote da Band, onde ela curtia a folia. "Você gosta de Skol, Val?", perguntou o funcionário a ela. "Claro! É a melhor porque desce redondo!", respondeu.
Val Marchiori | Foto: Ag. News
Val Marchiori | Foto: Ag. News
O contrato ainda não foi assinado, pois Val está com a família em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. Mas a socialite já começou a fazer propaganda da cerveja. Nesta semana, ela publicou em seu Twitter uma foto em que aparece ao lado pai durante um passeio de barco. Na imagem, Val segura uma taça de champanhe e ele uma latinha de Skol. "Meu pai quer me convencer a trocar meu champanhe pela Skol!", escreveu.

Assim que chegar de viagem, Val se reunirá com os dirigentes da Skol para continuar a negociação e definir como será a propaganda. Tudo indica que o bordão "Hellooo" deve aparecer na campanha ou até mesmo inscrito na lata. Na próxima semana, ela também grava dois programas para o SBT, o "De Frente com Gabi" e do "Programa do Silvio Santos".
Val Marchiori com o pai Benedito | Foto: Reprodução Internet
Val Marchiori com o pai Benedito | Foto: Reprodução Intern

Nenhum comentário:

Postar um comentário