28 de fevereiro de 2012

O ÚLTIMO DE CAPÍTULO DE " A VIDA DA GENTE "

POSTADO 28 02 12


Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso): juntos no último capítulo
Fãs, preparem-se. Haverá reviravolta no último capítulo de “A Vida da Gente”. De acordo com o roteiro recebido pelo elenco da novela das seis da Globo, Rodrigo (Rafael Cardoso) ficará com Manuela (Marjorie Estiano) e não com Ana (Fernanda Vasconcellos) no final da trama.
O casal resolverá ficar junto depois que o transplante de Júlia (Jesuela Moro) der certo. Apesar de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ter se colocado à disposição – e tentar convencer os médicos de que Manu não é a pessoa certa para isso – para doar uma parte do fígado à neta, caberá a irmã de Ana entrar na mesa de operação. O transplante será bem sucedido e fará com que ela e Rodrigo se reaproximem.

O resultado da cirurgia só será mostrado no começo do episódio final. E, tão logo recebem uma boa notícia, Ana corre para os braços de Lúcio e Rodrigo se dirige ao quarto de Manu, onde a beija enquanto ela dorme. Gabriel (Eriberto Leão) verá a tudo, com desconforto. Duas semanas se passarão, e ele romperá o namoro com a dona de bufê. Ao mesmo tempo, Rodrigo e Ana escreverão um email dando a entender que o amor que sentem um pelo outro se transformou.
Dessa maneira, Ana reatará com Lúcio (Thiago Lacerda). As irmãs, aliás, perdoarão a mãe, Eva, pelas loucuras, mas seguirão com ressalvas. Juntas, as duas chegam à conclusão que Iná (Nicete Bruno) deve ser considerada como a verdadeira mãe.
A última cena do capítulo mostrará a pequena Júlia de mãos dadas com Ana e Manuela. A ex-tenista, por vez, estará com Lúcio a seu lado. E a irmã, com Rodrigo. Tudo ao som da trilha de abertura da novela, cantada por Maria Gadu.
Nos últimos dias, no Projac, começou a circular também um desfecho alternativo para a trama escrita por Licia Manzo. Nele, Ana e Rodrigo ficam juntos. Lúcio decide fazer um doutorado em Londres e reencontra Laura (Vanessa Lóes). Já Manuela fica com Gabriel. Mas é falso. Tudo para despistar a imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário