9 de fevereiro de 2012

O RETORNO DE ADELE

POSTADO 09 02 12


Depois de ter sido indelicadamente chamada de "gorda demais" por Karl Lagerfeld, Adele, que não tem muitas papas na língua, deu o troco na revista "People" desta semana. "Eu represento a maioria das mulheres do mundo e tenho muito orgulho disso. Eu nunca quis parecer as modelos das capas de revista", disse. 

* Em entrevista ao programa "60 Minutes" da TV norte-americana, que vai ao ar neste domingo, Adele ainda falou sobre os dois meses que teve de ficar sem poder falar - e muito menos cantar - depois de sofrer uma hemorragia nas cordas vocais e passar por uma cirurgia.

* "Eu adoro xingar, e isso foi uma das coisas que mais senti falta. Eu me comunicava por recados em papéis e por meio de um aplicativo no telefone que emitia voz. Demorei até achar um que entendesse e reproduzisse xingamentos", disse a moça, que já está recuperada e pronta para voltar aos palcos. 

Adele: xingando em códigos
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário