Nos próximos capítulos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá uma forte discussão com seu ex-marido, Renê (Dalton Vigh), que pode acabar prejudicando toda a família.
O chef do Brasileiríssimo decide voltar a morar na mansão para proteger os filhos, depois que a história de que Tereza seria filha da empregada cai na imprensa. Logo, a vilã tenta reatar seu casamento.
Porém, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 13, Renê desdenha da ex e ainda ameaça sair de casa com as crianças. É aí que a vilã se descontrola e diz que antes disso é capaz de matá-lo.
A discussão começa quando o chef dá um fora em Tereza Cristina e manda ela procurar Pereirinha (José Mayer). No dia seguinte, a megera arma um barraco com o cozinheiro.
“Você só deu o meu dinheiro de volta pra ganhar pontos comigo. Achou que assim seria mais fácil me seduzir depois, mas se deu mal”, ataca Renê.
A “Rainha do Nilo” começa a gritar e diz que ele voltou para casa com o intuito de lhe roubar mais e para continuar lhe torturando. Renê explica: “voltei para proteger meus filhos das tuas loucuras… E isso não inclui pagar pedágio sexual como você queria ontem à noite”.
Então, Tereza decide expulsar o ex-marido de casa, quando ele solta: “vou levar meus filhos comigo”.
“Mas não vai mesmo! Antes disso eu te mato!”, ameaça Tereza Cristina.
Antes de ir embora e já conhecendo o caráter da vilã, Renê diz: “Não duvido. Levando em conta seus antecedentes… Você não ia pensar duas vezes antes de se livrar de mim”.
“Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”, na GlobO
Nenhum comentário:
Postar um comentário