9 de fevereiro de 2012

BBB12: RENATA E JONAS - JUNTOS NOVAMENTE!

POSTADO 09 02 12


Depois de voltarem a ficar na festa da última quarta (8), o casal Jonas e Renata resolveram acertar os ponteiros durante a tarde desta quinta (9).
Ela explicou que não esperava ficar com ele no começo do programa.
"Eu sempre te achei lindo, mas não achava que a gente ia ficar", disse a mineira num papo no jardim da casa.
Em seguida, Jonas explicou que não esperava ficar com Monique depois dele se afastar de Renata.
"Deu vontade de ficar, foi do nada", contou o gaúcho.
Renata ainda explicou porque se afastou de Jonas: "aí eu comecei a gostar muito e comecei a me afastar. Eu fiquei mal".
"Aí eu acabei querendo arranjar uma justificativa para não querer mais ficar com você", acrescenta a estudante.
Jonas explicou que achava complicado formar um casal por causa da chance de os dois se tornarem um alvo.
"Eu espero que a Monique entenda", completou Jonas terminando o papo com um beijo.
Frederico Rozário/TV Globo
Jonas e Renata reatam e irritam Monique
Jonas e Renata reatam e irritam Monique
Pouco antes, porém, a catarinense se estranhou com Renata, respondendo de forma ríspida às justificativas da amiga.
"Eu nem sabia se a gente ia ficar", argumentou Renata.
"Ai, Renata, subiu com ele pro quarto pra que? Pra contar histórinha?", respondeu Monique, que ainda disse que ter ficado decepcionada pelo fato de Reanata não ter dito nada a ela.
"Está parecendo que Ronaldo saiu e eu fui atrás do Jonas", comentou a mineira. Monique concordou: "é, está parecendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário