2 de fevereiro de 2012

BBB 12 : LAISA A PRÓXIMA VÍTIMA DO PAREDÃO!

POSTADO 02 02 12


Laisa: a próxima vítima?
Mal Mayara deixou a casa mais vigiada do país com 74% dos votos, os participantes do “BBB 12″parecem já ter definido o próximo alvo. E ele atende pelo nome de Laisa. Encarada como uma dissidente do grupo do quarto selva por ter rompido com Yuri, a gaúcha agora tem sido vista com ressalvas por Rafael e Ronaldo, que já deram pistas de que votarão nela. Ainda na noite desta terça-feira (31), Rafa chegou a compará-la com Suzane Von Richthoffen. Já Yuri, mostrando-se sentido com o fim do relacionamento, a condenou por ter comemorado a permanência de Fael no jogo. O lutador só esqueceu que ele fez o mesmo com Jakeline e que praticamente armou todas as berlindas da disputa até agora.
É no mínimo curioso que mais uma vez todos passem a mirar numa mulher, quando a competição já eliminou três sucessivamente. Não há como não pensar em sexismo, quase como se a ala masculina formasse uma pequena e organizada quadrilha. Há exceções à regra, claro. Mas não se pode negar que muita desconfiança é levantada. Laisa, por mais mau-humorada que seja, conseguiu enxergar – ainda que com uma ajudinha de Pedro Bial que falou sobre votos individuais – que seu companheiro estava mandando e desmandando lá dentro. E rebelou-se para salvar a própria pele. Laisa é esperta e deve se aproximar do quarto praia. Virou um potencial foco de conflito. Assim como Jonas, que tem sido observado de perto por Yuri.
Mayara: limada da competição
Quanto a Mayara, é uma pena que sua eliminação corrobore a tese da coluna: não há espaço para a diversidade neste “BBB”. Inteligente, moderna, educada, acabou limada da disputa por R$ 1,5 milhão. Uma pena. Conseguiu em três semanas ser mais popular e marcante que boa parte daqueles participantes que pouco ou quase nada têm a dizeR

Nenhum comentário:

Postar um comentário