12 de fevereiro de 2012

ÁS ULTIMAS HORAS DE WHITNEY HOUSTON

postado 12 02 12

Quinta feira (9), 48 horas antes de ser encontrada sem vida na banheira do sua suíte no quarto andar do hotel Beverly Hilton, Whitney Houston fez uma entrada caótica no ensaio da festa pré-Grammys de seu mentor e descobridor, Clive Davis, no Imperial Ballroom do hotel. No palco, Brandy e Monica passavam seu dueto quando Houston, com os cabelos ensopados – não se sabe de água ou de suor – entrou saltitando pelo salão, depois de longo tempo perambulando pela recepção do hotel







 - Artista se apresenta no Billboard Awards, em Las Vegas, em 1998 Mais Darrin Bush/Reuters
Quando uma equipe de TV apareceu para entrevistar Brandy e Monica, Houston continuou a dar pulos pelo salão, intrerrompendo várias vezes a gravação. Segundo o "Los Angeles Times", Houston cheirava a “álcool e cigarros” e, depois de mais algumas interrupções, rumou para a piscina do hotel onde tentou plantar bananeiras. Sua filha, Bobbo Kristina, finalmente levou-a de volta para seu quarto.







Na noite de sexta, Houston deixou registrada sua última performance, cantando o gospel “Jesus Loves Me” na festa pré-Grammys de Kelly Price, no mesmo Beverly Hilton. Segundo funcioários do hotel – que, em, janeiro, foi palco da entrega dos Globos de Ouro- a festa continuou, ruidosa e animada, na suíte de Houston, até a alta madrugada, provocando queixas de seus vizinhos do quarto andar.
Mais tarde na mesma quinta-feira Houston caiu na noite de Hollywood com  o ex-namorado Ray J, saindo do clube "Tru" na madrugada de sexta-feira (10) num estado “lastimável”, segundo testemunhas.



Foto 16 de 26 - Whitney Houston e a atriz Jordin Sparks em cena de "Sparkle", filme que será lançado em 201


Numa ironia trágica e macabra, nesta noite de sábado (11) em Los Angeles, enquanto a festa de Clive Davis acontecia no Imperial Ballroom, no térreo do Beverly Hilton, o corpo de Houston continuava na banheiro de sua suíte, aguardando a liberação pelas autoridades, que ainda investigam a causa de sua morte



Foto 26 de 26 - Whitney abraça a mãe, a cantora Cissy Housto em evento beneficente New York City, em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário