3 de agosto de 2011

Solteira, ex-BBB Flávia Vianna posa para o Paparazzo

postado 03/08/11 ás 23:09


Recém-separada do também ex-BBB Fernando Justin, ela ainda não quer saber de novo affair. 'Estou fechada para balanço, nem adianta chegar'.
-Marcos Serra Lima/Paparazzo

Bastidores do Paparazzo da ex-BBB Flávia Vianna: ensaio vai ao ar neste sábado, 6

Separada do ex-BBB Fernando Justin há um mês, Flávia Vianna, 27 anos, diz que ainda está aprendendo a lidar com a nova fase. "É um recomeço. A vida mudou as perguntas, mas a gente encontra as respostas. Basta ter paciência", contou ela em ensaio para o Paparazzonesta terça-feira, 2, no Recanto do Barão, casa de festas no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio. O ensaio vai ao ar neste sábado, 6.

Flávia e Justin, que se conheceram no "BBB7", ficaram casados por cinco anos. "É uma delícia ter alguém. Ser solteira não me enche os olhos. Mas não fico me lamentando", disse ela, que nega ter rolado traição. "De forma alguma. Não há mágoa, mas tristeza. Sempre respeitei o Fernando e vou respeitá-lo sempre. Ainda nos falamos. A gente não deixa de amar de uma hora para outra. Amo a nossa história, independentemente do tempo que durou".

Os dois ainda não entraram com o divórcio, e ela deixa em aberto uma possível reconciliação. "Tudo tem seu tempo. Nunca digo nunca, estou sempre aberta. Se é isso que tenho hoje, vou me adaptar e fazer minha goiabada. Mas a gente nunca sabe como será o amanhã, não adianta brigar com o destino".

Ainda triste com a separação, Flávia diz que por enquanto não quer saber de novo affair. "Estou fechada para balanço, nem adianta chegar. Agora quero namorar comigo, me curtir. Preciso me conhecer e saber lidar com esta nova fase. Tem gente que emenda um namoro no outro, eu não consigo. E sexo casual comigo não rola".
  
-Marcos Serra Lima/Paparazzo

'É uma delícia ter alguém. Ser solteira não me enche os olhos', Flávia, recém separada do também ex-BBB Fernando Justin, com quem foi casada por cinco anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário