Cláudia Raia já escolheu o substituto de Reynaldo Gianecchini no musical “Cabaret” - o ator está internado no hospital Sírio-Libanês para tratamento de um linfoma não Hodgkin diagnosticado na última semana. Guilherme Magon, um ator de apenas 25 anos, pouco conhecido e que atualmente está em cartaz no musical “Mamma Mia”, foi o eleito da atriz para ser seu par romântico no espetáculo que estreia em outubro. O rapaz - loiro de olhos azuis - já começou os ensaios. Cláudia contou que escolheu Guilherme depois de testar outros atores.
* “Não tem substituto para o Gianecchini. Resolvi chamar alguém jovem, bom ator, que não fosse conhecido publicamente, para que não tivesse nenhum paralelo, porque Gianecchini é único", disse a atriz ao Glamurama. “Guilherme é alto, tem o physique do personagem, combina comigo.”
* Guilherme contou que sente uma grande responsabilidade por assumir o papel que seria de Giane. “Fui chamado sem saber que seria para este papel", disse o rapaz. "Assim que soube e vi que seria um momento delicado para ele, a responsabilidade dobrou. Quero que ele fique orgulhoso quando vir o meu trabalho. Torço muito pela recuperação dele.”
Guilherme Magon: papel delicado em "Cabaret"
Nenhum comentário:
Postar um comentário