22 de agosto de 2011

A FAZENDA- formação da roça !

postado 22/08/11 ás 01:05


Na Roça desta semana, acompanhando Dani Bolina e Monique Evans, que perderam o Desafio Semanal, também vão estar Thiago Gagliasso e Joana Machado . Eles foram indicados pelos integrantes de "A Fazenda 4" e pelo Fazendeiro da Semana Gui Pádua no começo da madrugada desta segunda-feira (22).

Thiago   indo para a sua primeira Roça. Ele esteve muito perto da berlinda em outra ocasião, mas escapou por ter vencido o Desafio Semanal. O mesmo ocorreu nesta semana, mas Thiago foi indicado por seus colegas sob o pretexto de que todos teriam que ir para a Roça ao menos uma vez.

Joana Machado foi indicada por Gui Pádua. O peão devolveu a indicação da semana passada, quando Joana, Fazendeira da Semana, colocou Gui Pádua na Roça. Ele lembrou os momentos em que Joana criticou sua postura como Fazendeiro da Semana, os quais foram confirmados pela personal trainer. Gui disse que Joana estava "bêbada" na festa, o que deixou a peoa bastante irritada.

Após o término da votação, de volta à sede, Joana disparou críticas a Gui: "Ridículo! Falso! Nojento! Você devia ter vergonha.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário