24 de agosto de 2011

Joana é a nova Fazendeira e Dani, Monique e Thiago estão na Roça

postado 24/08/11 ás 00:25
Joana na Prova do Fazendeiro (23/08/11)

Joana Machado vai retornar para a sede como a nova Fazendeira do reality. Com a vitória da personal trainer, Dani, Monique e Thiago estão na Roça e terão que disputar a preferência do público.
A prova teve duas partes: na primeira, os peões precisaram colocar grãos em um garrafão até que este ficasse pesado o suficiente para encostar em uma balança. Os dois peões que conseguiram completar esta fase foram Joana e Thiago. Na segunda fase, Joana e Thiago precisaram pegar potes de tipos diferentes e colocar os grãos em um funil. O peão que conseguisse fazer com que o recipiente debaixo do funil girasse pela primeira vez por causa do peso seria o vencedor.
Formação da Roça
A Roça desta semana foi particularmente polêmica dentro do programa - mesmo depois de ganhar o Desafio Semanal, Thiago não conseguiu escapar da berlinda e voltou para a Roça após ser indicado pela votação aberta. Já o Fazendeiro Gui Pádua indicou para a Roça a peoa Joana Machado, afirmando que ela acordou bêbada após a festa e não foi capaz de cumprir seus afazeres diários. Joana, revoltada, chamou Gui de nojento, mau caráter e recalcado, e a briga entre os dois parece ser definitiva, já que o clima só piorou na sede e nenhuma das duas partes tentou qualquer tipo de reconciliação.
Dani Bolina e Monique Evans completam a Roça desta semana - as duas perderam o Desafio Semanal, e vão competir pela preferência do público na votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário