26 de agosto de 2011

REYNALDO GIANECCHINI TEM ALTA, APÓS 26 DIAS INTERNADO: ‘ESTOU MUITO FORTE E FELIZ’

postado 26/08/11 ás 21:59


Quatro dias após iniciar o tratamento de quimioterapia contra um câncer linfático, Reynaldo Gianecchini deixa o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Às 15h desta sexta-feira, o ator foi aplaudido na porta do hospital e mostrou-se animado:
“Estou muito forte e muito feliz com o carinho e amor que estou recebendo, as pessoas estão mandando muitos emails, estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente encantado com os gestos de carinho que estou recebendo. Não tenho palavras para expressar a gratidão pelo carinho que tenho recebido de todos, mas agora preciso de um momento para ficar quietinho, preciso de equilíbrio para ficar no meu tratamento”.
Gianecchini será recebido em casa por toda a família. "Estamos todos indo para Ribeirão Preto, onde ele vai ficar, para encontrá-lo. A família toda. É possível que o pai do Giane vá também visitá-lo", conta Umberto Vignardi, cunhado do ator.
Internado desde o início de agosto, Gianecchini é portador do linfoma não Hodgkin T angioimunoblástico, tipo raro de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário