Depois de Beto Barbosa dançar de sunguinha e de Byafra soltar a voz e afastar ladrões em uma propaganda, é a vez de Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor da novela ‘Explode Coração’, rir de si mesmo na TV. No novo comercial do Fiat Cinquecento, o ator, que tem 1,90m, aparece ao lado do astro norte-americano Dustin Hoffman, que mede apenas 1,65m. O mote da campanha é provar que não precisa ser grande para ser um ‘atorzão’, nem um ‘carrão’.
Dirigido por Fernando Meirelles, o vídeo já foi visto por mais de 15 mil pessoas naInternet. “É uma questão de inteligência saber rir de si mesmo. O Ricardo nos agradeceu pela oportunidade de trabalhar com o Meirelles e o Dustin. Isso pode até ajudar a alavancar a carreira dele”, afirmou Vinicius Stanzione, redator da Leo Burnett Tailor Made, agência responsável pela campanha.
Sobre a semelhança entre a propaganda com Macchi e a com Byafra, Vinicius diz que é coincidência. “Não tem essa de estar ou não na moda. Esse é um caminho de sucesso que se mostrou popular. As pessoas se identificam”, analisa ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário