23 de agosto de 2011

FINA ESTAMPA- CONFIRA A REPERCUSSÃO DA NOVA NOVELA!

postado 23/08/11 ás 01:15

A estreia de “Fina estampa”, na noite desta segunda-feira, colocou, de cara, o personagem Pereirão (Lilia Cabral) na boca do povo da internet. O apelido figurou entre os tópicos mais comentados no Twitter no Brasil. E a dobradinha entre Lilia e Caio Castro, que vivem mãe e filho, pode render no que depender dos seguidores do Twitter . Os dois atores foram os mais citados pelos internautas.
Estreia marca 41 pontos de ibope
A estreia, que marcou 41 pontos de ibope , apresentou a vida da protagonista Griselda como “marido de aluguel”. A protagonista já é humilhada pelo filho caçula, Antenor, na faculdade. Outro personagem explorado foi Crô (Marcelo Serrado) que atende aos caprichos da perua Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Destaques também para : Ferdinand (Carlos Machado), Antenor (Caio Castro), Quinzé (Malvino Salvador) e Juan (Carlos Casagrande)  ao longo do primeiro capítulo.
 O primeiro capítulo de "Fina estampa" mostrou uma novela simples, popular e precisa. Parece que vai ser uma trama agradável, um novelão que promete ganhar a simpatia dos telespectadores, ávidos por poder acompanhar uma história que poderia ser a de sua própria família. Sem invencionismos, "Fina estampa" está no caminho para repetir o sucesso de "Senhora do destino", uma das maiores audiências de Aguinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário