26 de agosto de 2011

Reinaldo Gianecchni recebe alta !

postado 26/08/11 ás 16:11


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110826153552.jpg
























O ator Reynaldo Gianecchini teve alta do hospital Sírio Libanês, na tarde desta sexta-feira (26). 

Ele falou rapidamente com a imprensa e comentou sobre o carinho que recebeu do público: "Eu estou muito forte, e boa parte dessa força vem do amor e do carinho que estou recebendo das pessoas, pelas mensagens, pelas flores, por tudo. Eu estou realmente tocado por isso".

Gianecchini retornará ao hospital para fazer as sessões de quimioterapia. "Vou precisar ficar um pouco afastado para fazer meu tratamento", explicou.
Gianecchini precisou se afastar da produção após ser diagnosticado com linfoma. Ele foi submetido à primeira quimioterapia na última segunda-feira (22) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário