7 de dezembro de 2016

“Retrospectiva 2016”: Veja as separações que abalaram o mundo dos famosos neste ano


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Sem dúvidas, o ano de 2016 vai ficar marcado para muitos famosos. Isso por conta dos diversos relacionamentos que já chegaram ao fim.
A lista é extensa, no entanto, selecionamos os principais romances do mundo das celebridades que abalaram as estruturas e deixaram muita gente espantada.
Quem acompanha os sites de TV, ficou surpreso com o fim do casal mais invejado: William Bonner e Fátima Bernardes. Apesar das crises que já vinham se arrastando há anos, os dois se separaram após 26 anos juntos e a notícia, é claro, deixou muita gente em choque.
“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveu o casal nas redes sociais.
Foto: AGNews
Foto: AGNews
E quem acha que no meio infantil não existe crise, está enganado. Larissa Manoela e João Guilherme, protagonistas de “Cúmplices de um Resgate”, anunciaram no começo desta semana o fim da relação de mais de um ano. Eles não entraram em detalhes, mas a famosa escreveu em sua conta no Instagram a notícia.
“Queridos fãs e em especial, fãs de “JOLARI”:Hoje o casal JOLARI fechou um ciclo!Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, vôos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país (…).
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Quem também entrou para o time das solteiras foi Paula Fernandes.  A cantora anunciou o fim da união com o dentista Henrique do Valle, após quatros anos juntos, no dia 13 de novembro. Dizem as más línguas que a artista descobriu uma traição por parte do amado e não quis saber mais de conversa. No momento, não há notícia de reconciliação.
Lucas Cattani e Camila se conheceram nas passarelas (Foto: Divulgação)
Lucas Cattani e Camila se conheceram nas passarelas (Foto: Divulgação)
Destaque por ter protagonizado “Verdades Secretas” e, logo em seguida, engatado um papel em “Eta Mundo Bom”, Camila Queiroz terminou seu namoro com Lucas Cattani, após vários anos juntos. Dois meses da notícia do término, a famosa assumiu o romance com o seu par no folhetim de Walcyr Carrasco, Klebber Toledo.
Os fãs, entretanto, não gostaram da notícia e criticaram bastante a postura da moça, já que logo encontrou um novo amor.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Thammy Miranda, ou melhor, Thommy, também está solteiro, após terminar seu namoro com Andressa Suíta. Ele e a loira estavam juntos havia quatro anos e tinham planos de se casar. Em fevereiro deste ano, o ex-casal chegou a romper o relacionamento e o filho de Gretchen contou sobre a separação nas redes sociais. Entretanto, poucos dias depois, acabaram reatando. Mas foi em vão.
Rayanne Morais e Douglas Sampaio (Foto: Agnews)
Rayanne Morais e Douglas Sampaio (Foto: Agnews)
Douglas Sampaio e Rayanne Morais, ambos ex-fazendeiros, botaram um ponto final no namoro nesta semana. O fim do romance não aconteceu de forma amigável e os dois foram parar na delegacia, após a famosa ter acusado o bonitão de tentar agredi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário