17 de dezembro de 2016

Giovanna Ewbank posa sexy para ensaio em praia pernambucana

Giovanna Ewbank posou sexy em ensaio clicado em Pernambuco
Giovanna Ewbank fez um ensaio para lá de sensual em Pernambuco, terra da pousada Maria Bonita, empreendimento de seu marido, Bruno Gagliasso. A atriz posou para o fotógrafo André Nicolau na Praia dos Carneiros, cenário paradisíaco no litoral sul do estado, especialmente para o seu site "Gioh".

Entre os looks, Giovanna apostou em um vestido da estilista Martha Medeiros rendado e também escolheu um top da mesma grife para outra foto. Já em um clique dentro do mar, a atriz dispensou a parte de cima e ousou ao posar de topless.
 Os cliques foram feitos pelo fotógrafo André Nicolau
Giovanna Ewbank explica carisma da filha, Títi
Mãe de Títi há menos de um ano, Giovanna Ewbank sabe que a filha é querida por onde passa e simpática ao dar tchauzinho e fazer caras e bocas para os fotógrafos. "Ela não é simpática só com eles, ela é simpática com todo mundo! É uma criança muito amorosa e de muita luz", contou a artista.
 Os cliques foram feitos no litoral sul de Pernambuco, na Praia dos Carneiros
A pequena é dona de um estilo próprio, sempre usando sua faixinha estampada no cabelo e óculos de grau coloridos. Sobre o jeitinho fashionista da filha, Bruno Gagliasso contou que Títi já faz algumas escolhas de looks. "Ela que pede. É ela que quer, não é a gente que escolhe não. Ela pede para colocar faixa e é muito vaidosa", revelou ele em entrevista.
 O vestido escolhido também é da estilista Marta Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário