7 de dezembro de 2016

Globo inicia gravações da décima temporada do “Amor & Sexo”

Fernanda Lima e dançarinos (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fernanda Lima e dançarinos
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A Globo realmente “pagou a língua” quando resolveu anunciar que a temporada de 2016 do “Amor & Sexo” seria a última. Em comunicado meses atrás, a apresentadora Fernanda Lima anunciou a volta da atração.
“Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, pra que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que ‘Amor & Sexo’ volta em 2017!”, afirmou.
Durante o dia de ontem, terça-feira, se iniciaram às gravações da décima temporada do “Amor & Sexo”. Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins seguem na bancada do programa.
Entre as novidades, Eduardo Sterblitch, cuja paquera com a Globo vinha desde a sua saída do “Pânico”. A atração volta ao ar nas férias do programa “Zorra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário