17 de dezembro de 2016

Gisele Bündchen fotografa em hotel do Rio de Janeiro

Gisele Bündchen usa maiô cavado em ensaio de fotos para cervejaria em hotel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 17 de dezembro de 2016
Modelo usou maiô ao posar para campanha de cervejaria à beira da piscina, na Zona Sul da cidade
Gisele Bündchen posou para as lentes de um fotógrafo para campanha de uma cervejaria em um hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (17). A modelo - que estreou como correspondente de TV nos Estados Unidos - foi flagrada por um paparazzi durante o ensaio na beira da piscina do local.
 Gisele Bündchen posa em ensaio de fotos em piscina de hotel no Rio
A boa forma de Gisele, claro, chamou a atenção. Usando um maiô azul cavado, ela exibiu o corpão enquanto fazia poses para a campanha. As curvas se dão principalmente pela alimentação natural da ubermodel, que dispensa sal, áçucar e farinha branca, apostando em vegetais para sua dieta. Essa disciplina reflete no dia a dia dos filhos, Benjamin e Vivian.
 Gisele Bündchen usa maiô cavado em ensaio de fotos para cervejaria em hotel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 17 de dezembro de 2016

 Gisele contou que uma das táticas para implementar frutas à dieta das crianças é servir açaí batido com frutas vermelhas e banana, tentando convencê-los de que a mistura é como um sorvete. A modelo também faz questão de preparar diariamente o café da manhã dos filhos, mas procurar variar no cardápio, com itens como ovos mexidos e torrada sem glúten com abacate e iogurte de coco, e panquecas sem glúten.
 Gisele Bündchen usa maiô cavado em ensaio de fotos para cervejaria em hotel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 17 de dezembro de 2016
Modelo rebate associação de seu sucesso à beleza em entrevista
Recentemente, Gisele Bündchen rebateu um repórter da rede americana de TV "CBS" que perguntou se a gaúcha creditava sua carreira de sucesso à aparência. "De jeito nenhum, eu não acho. De forma alguma", declarou, firme, a modelo, que participou da abertura das Olimpíadas do Rio. "Acho que pela minha personalidade. Eu nunca reclamei: se eles me dissessem 'Gisele, vai lá, está abaixo de 0ºC, com uma roupa de banho e comece a pular'. E isso que eu vou fazer. 'Gisele, está 38ºC no Vale da Morte, vai fotografar!'", exemplificou mais uma vez, garantindo: "É porque eu quero fazer o meu melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário